terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Drummond


Como diria seu pfeifer, isso é uma xinelagem!!!!

Ter que dar como notícia no jornal da globo que vândalos ou ladrões roubaram o óculos da estátua do poeta no rio de janeiro pela milésima vez. E claro, ao invés de dar punição, exemplo, nada, vão colocar uma câmera, para depois dizer que as imagens não falam por si, ou não valem como prova de roubo ou vandalismo. Esse é o país do futuro!!! Só não sei de quem!!!!

É triste, mas fazer o que? Eu já faço a minha parte, doando espontaneamente 1/3 do meu salário com impostos, e sem ter nada em troca, pois preciso pagar por planos de saúde, por segurança privada, seguro para carro, escola para meu filho, faculdade ou pós privada para mim, e ainda tenho que ouvir que roubaram o óculos de novo....

Vai ver que é porque as cadeias estão cheias de pessoas que tomaram um cálice de vinho no almoço, ou uma cerveja no happy hour, não sobra espaço para quem é vândalo ou ladrão.

Vai ser bacana de ver essas coisas na época da copa, até porque nos últimos 40 anos, sempre vi as coisas somente piorarem.

E depois eu que sou saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário