quinta-feira, 19 de março de 2009

Cancelamento de assinatura


É tão difícil ler os jornais todos os dias sem se revoltar. Ao que tudo indica, em breve mudaremos o nome do nosso país para Colômbia. Políticos cada vez mais corruptos, as drogas tomando conta...

Pensar que li essa semana que o delegado que fez escutas e descobriu horrores de maracutaias, inclusive um desvio de 800 milhões de reais (veja desta semana) é que está sendo considerado o criminoso....

Pensar que quando os sem terra invadem uma propriedade e as vezes acaba por roubar ou matar, estão amparados pela lei, nenhuma viatura policial é deslocada, ninguém é preso...

Será que se eu ou nós, que podemos nos considerar SEM DINHEIRO, invadirmos um banco, o do brasil por exemplo, seremos bem tratados, não serão enviados policiais e nos darão posteriormente algum dinheiro, visto que somos os sem dinheiro? Ou seremos expulsos a porrada, trancafiados em celas cheias de bêbados e de pais desnaturados que não pagaram sua pensão alimentícia?

Será que seremos excomungados pela igreja católica? levando em consideração que ela é dona de uma das maiores fortunas do mundo, em ouro, e em espécie, pode se sentir ameaçada...

Será que se um dia roubarem a minha casa ou o meu carro, serão designados 600 militares com o apoio de dois helicópteros para procurar e prender os responsáveis, assim como estão fazendo com 7 (SETE) fuzis que foram roubados de um centro onde devia se ter segurança ou no mínimo respeito?

As vezes tenho vontade de cancelar a assinatura do meu jornal. Ou no mínimo parar de pagar imposto, pois indiretamente estou financiando tudo isso.

E depois eu que sou saraiva.

Um comentário:

Tá, e daí? disse...

Para de pagar imposto e vai acabar preso por sonegar IR, sobre o salário, é claro. porque sobre fortunas ninguém fala nada.

Postar um comentário