quinta-feira, 9 de julho de 2009

Habla serio...



Estamos no twitter!!! www.twitter.com/seussaraiva







Ô presidente!!!

Isso que é marolinha!!! Estamos tão bem empregados que o senhor decidiu até anistiar os nossos amigos que moravam ilegalmente aqui, e com TODOS os direitos que nós temos!!!

Sinceramente. As vezes esse tipo de decisão não agrada ninguém. Só quem está sendo beneficiado, imagino. Como se já não bastasse o senhor usar o dinheiro dos meus impostos para que diversas famílias tenham que trabalhar menos (as vezes até deixar de trabalhar!), agora teremos muito mais concorrência nas vagas de empregos.

Não entendo porque essa mania de querer ser diferente. Na Itália, na Espanha, todos mandando imigrantes embora, para que a crise não prejudique os seus moradores, aqui teremos mais concorrência. Aliás, temos até dinheiro pra emprestar pro FMI, e para anistiar dívidas de países mais pobres ou menores. Talvez o senhor nem se importe se eu não declarar ou "esquecer" de colocar uma mansão nova que eu comprei há alguns anos.

Outra coisa, ainda bem que o senhor livrou minha profissão de perder a obrigatoriedade do diploma, talvez assim a categoria tenha um melhor reconhecimento. Muito obrigado! Obrigado por privilegiar os "acadêmicos" de cursos rápidos de dois anos com diploma de curso universitário, só falta agora o supletivo de faculdade, quem sabe assim sua popularidade não chega a 90 %?

Obrigado também pelo "espetáculo do crescimento". Aqui na minha cidade, aumentou muito o número de assaltos, roubo de carros, invasões de casas, o valor das multas, sem falar que com a proximidade com a Argentina, podemos ver nossa gasolina da Petrobrás sendo vendida por 1/3 do preço que pagamos aqui. Claro que o senhor só está ajudando os "hermanos", tenho certeza.

Habla serio...

E depois eu que sou saraiva.











aybpc3kv2z.








Nenhum comentário:

Postar um comentário