segunda-feira, 6 de julho de 2009

Você sabia?

Pois então fique sabendo que...


1. - Um motorista do Senado ganha mais para dirigir o automóvel funcional de um Senador, do que um oficial da Marinha ganha para pilotar uma fragata de algumas centenas de milhões de dólares.

2. - Um ascensorista da Câmara Federal, ganha bem mais para “pilotar” os elevadores da casa, do que um oficial da Força Aérea que precisa de anos de treinamento para pilotar um caça Mirage que custa milhões de reais.

3. - Um “diretor” que comanda a garagem do Senado, ganha muito mais do que um Oficial-General do Exército, que comanda todo um regimento de veículos blindados.

4. - Um “diretor sem diretoria” (...deve ser back-up de diretor...) do Senado, ganha mais do que o dobro que recebe um professor universitário federal concursado, com mestrado, doutorado e com prestígio internacional...

Talvez seja pela grande responsabilidade envolvida, em zelar pelo bem estar e pela segurança dos nossos “Pais da Patria”...

Enquanto isso cidadãos brasileiros morrem por falta de atendimento na porta de Hospitais conveniados pelo SUS, nossas estradas cada vez tem mais buracos e pedágios, nosso governante fazendo a milésima volta ao mundo,

E você sustentando tudo isso...

E depois eu que sou saraiva.

3 comentários:

Rei da Cocada Preta disse...

É um país cheio de contradições e erros que precisam ser corrigidos... Já está na hora de reformar este Brasil e nossos filhos um dia se orgulharem de serem brasileiros.

O BLOG DO SEU PC disse...

Isso realmente é um absurdo, você está certíssimo em ficar indignado, é o que como todos Brasileiros deveriam ficar e protestar, assim como você fez muito bem em seu blog, que por sinal é muito bom, parabéns!

Alex Purper disse...

Ninguém faz nada por que no fundo todo mundo gostaria de estar no ugar dessas pessoas, já é da cultura do Brasileiro, infelizmente.

Postar um comentário