sábado, 18 de abril de 2009

Crise da Ulbra


Sinceramente, nunca pensei que ia dar tanto pano pra manga esse assunto da crise da Ulbra. Também nunca pensei que a situação da Ulbra ia chegar no subsolo do poço, pois já está mais pra lá do que pra cá.

Porém o fato que mais me chamou a atenção, foi o de que o ministro Haddad disse que a hipótese de federalizar a Ulbra está descartada. Mas porque?

Será que ele não conhece a Ulbra? Os diversos hospitais da universidade, super modernos e bem equipados, o ou os campi da universidade, com equipamentos de última geração, computadores modernos, biblioteca avançada e completa, sem falar do complexo esportivo... Eu diria assim, dez a zero na UFRGS, que é sucateada e só tem fama teórica.

Acho que erra o governo, pois poderia externar todo esse conforto ou possibilidade de adquirir conhecimento de maneira pública, mas esse não deve ser o interesse do ministério.

Mas quando foi o banco sulbrasileiro que quebrou.... ligeirinho deram um jeito de federalizar o banco!!!! E quanto querem apostar que não vai acontecer nada com o responsável pela crise da Ulbra?

E depois eu que sou saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário