sábado, 18 de abril de 2009

Vaia


Queria mandar uma vaia, mas não vou citar nomes. Vou aproveitar e generalizar.

Essa semana, conversando com minha fisioterapeuta, ela sugeriu que eu consultasse com dois médicos da confiança e credibilidade dela. Graças a Deus eu não uso o sistema único de saúde, mas mesmo assim, uma das consultas foi marcada para o final de maio, e a outra pasmem, para a segunda semana de dezembro.

Se eu pagasse particular, me atenderiam no dia, mas como era convênio.... Dezembro. Será que tem tanta gente assim indo ao médico, ou os médicos tão trabalhando pouco? ou tem pouco médico?

Se eu depender disso pra viver, morra. Se doer, dane-se, dói em mim. Tem tanta lei pra tanta coisa, mas para o que realmente precisa, ou prejudica... nada.

E depois eu que sou saraiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário